Formulário de abertura de chamado:
Perguntas frequentes - FAQ
Pergunta 01: Não estou conseguindo acessar a plataforma. O que devo fazer?
Resposta: Se você está enfrentando problemas para acessar a plataforma, siga estes passos:
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Na página https://www.supply4med.com.br/ , escolha a opção "Plataforma";
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Selecione a opção "Esqueci minha senha" e informe o CNPJ da empresa ou o usuário cadastrado;
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Você receberá um e-mail com as instruções para redefinir sua senha e acessar a plataforma;
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É necessário configurar múltiplo fator de autenticação (MFA) para acessar a plataforma;
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Se ainda assim encontrar dificuldades, siga os passos de abertura de chamado com o Suporte informado acima.
Pergunta 02: Sou fornecedor e tenho interesse em cadastrar minha empresa na plataforma, como proceder?
Resposta: Se você é um novo fornecedor, siga estes passos para cadastrar sua empresa:
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Na página https://www.supply4med.com.br/ , escolha a opção "Plataforma";
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Selecione a opção "Cadastro";
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Clique em "Iniciar novo cadastro de fornecedor";
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Se ainda assim encontrar dificuldades, siga os passos de abertura de chamado com o Suporte informado acima.
Pergunta 03: A minha empresa foi cadastrada e não recebi o e-mail com a redefinição da senha. O que devo fazer?
Resposta: Assim que é realizado o cadastro da empresa na nossa plataforma, encaminhamos um e-mail. Caso não tenha recebido o e-mail com as instruções para redefinir sua senha, siga estas orientações:
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Verifique a caixa de Spam ou lixo eletrônico de sua conta de e-mail, pois o e-mail pode ter sido direcionado para essas pastas.
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Se não encontrou o e-mail em nenhuma das pastas acima, siga os passos de abertura de chamado com o Suporte informado acima.
Pergunta 04: Preciso cadastrar um fornecedor que já foi homologado por um Hospital. Como devo proceder?
Resposta: Se você precisa cadastrar um fornecedor que já foi homologado por um hospital, siga estas etapas abaixo:
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Abra um chamado de suporte através do formulário de abertura de chamados acima;
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Encaminhe em anexo a planilha (modelo "Carga de fornecedor") com os dados cadastrados.
Pergunta 05: Preciso realizar a carga de um item. Como devo proceder?
Resposta: Se você precisa realizar a carga de um item, siga estas orientações:
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Abra um chamado de suporte através do formulário de abertura de chamados acima;
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Encaminhe em anexo a planilha (modelo "Carga de itens") com os dados cadastrados.
Pergunta 06: Preciso realizar uma carga de unidade de medida. Como devo proceder?
Resposta: Para realizar uma carga de unidade de medida, siga estas etapas:
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Abra um chamado de suporte através do formulário de abertura de chamados acima;
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Encaminhe em anexo a planilha (modelo "Carga de unidade de medidas") com os dados cadastrados.
Pergunta 07: Ao tentar acessar a plataforma, consta que meu CNPJ já está cadastrado. O que devo fazer?
Resposta: Se ao tentar acessar a plataforma aparecer a mensagem de que seu CNPJ já está cadastrado, verifique se está realizando o acesso corretamente.
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Primeiro, confirme o CNPJ no campo usuário está cadastrado.
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Caso não lembre o usuário cadastrado ou enfrente problemas, siga os passos de abertura de chamado com o Suporte informado acima.
Pergunta 08: Estou acessando a plataforma, mas não consigo visualizar a cotação para a qual fui convidado. O que devo fazer?
Resposta: Se você está com dificuldades para visualizar a cotação para a qual foi convidado, siga estas orientações:
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Acesse a plataforma em https://www.supply4med.com.br/ .
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Clique na opção "Cotação/Todas".
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Verifique se a cotação não foi encerrada devido à data final do processo. Nesse caso, você pode visualizá-la filtrando por "Todas as cotações".
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Se a cotação ainda não aparecer, entre em contato com o comprador que o convidou para participar da proposta. Não esqueça de informar que o seu CNPJ não está cadastrado na cotação e solicite a inclusão do mesmo.
Pergunta 09: Preciso incluir, alterar ou remover um usuário para o CNPJ da minha empresa que já está cadastrado. Como devo proceder?
Resposta: Para incluir, alterar ou remover um usuário para o CNPJ da sua empresa que já está cadastrado, siga estas etapas:
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Abra um chamado de suporte através do formulário de abertura de chamados acima;
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Não se esqueça de fornecer o nome, e-mail e telefone do novo usuário para a inclusão ou das alterações necessárias.
Pergunta 10: Como posso saber quais são os e-mails cadastrados para minha empresa?
Resposta: Para obter informações sobre os e-mails cadastrados para sua empresa, siga estas etapas:
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Abra um chamado de suporte através do formulário de abertura de chamados acima;
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Solicite a informação de todos os e-mails cadastrados para a sua empresa.
Pergunta 11: Estava realizando o cadastro da minha empresa e não concluí. Como faço para dar continuidade?
Resposta: Se você estava realizando o cadastro da sua empresa na plataforma e não concluiu, siga estes passos:
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Abra um chamado de suporte através do link https://www.supply4med.com.br/suporte, conforme as informações mencionadas no item 1.
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Informe o seu CNPJ e o nome da empresa.
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Nosso time de suporte irá repassar por e-mail o número do protocolo XXXXXXXXXXXX do seu cadastro para que você possa dar continuidade.
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Com o número de protocolo acesse https://www.supply4med.com.br/
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Escolha a opção "Plataforma".
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Escolha a opção "Cadastro".
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Selecione a opção "Consultar protocolo" (Informe o protocolo fornecido no e-mail).
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Siga as etapas para concluir o cadastro.
Pergunta 12: Recebi um convite para participar de uma cotação. Como faço para anexar minha proposta na plataforma?
Resposta: Se você recebeu um convite para participar de uma cotação, siga os passos abaixo:
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Acesse a plataforma em https://www.supply4med.com.br/
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Clique na opção "Cotação/Todas".
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Selecione a cotação em que deseja participar, leia o Termo de Concordância e aceite para ter acesso e responder à cotação.
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Clique na opção "Nova Proposta".
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Siga as instruções passo a passo fornecidas no arquivo ao lado (Quick Reference) para anexar sua proposta.
Pergunta 13: Como faço para visualizar minha cotação na plataforma?
Resposta: Siga os passos abaixo para poder visualizar a sua cotação
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Acesse a plataforma em https://www.supply4med.com.br/
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Clique na opção "Cotação/Todas".
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Utilize os filtros para localizar a cotação desejada, por exemplo, filtrando por cotações encerradas.
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Identifique a cotação desejada e clique nela para obter mais informações.
Pergunta 14: Como faço para participar das cotações e leilões da plataforma?
Resposta: Para participar de qualquer processo na plataforma, o fornecedor deve ser convidado pelo comprador do hospital. Recebendo um convite para participar de uma cotação ou leilão, siga as instruções fornecidas no convite / edital para acessar a plataforma e participar do processo.
Pergunta 15: Qual é a forma de pagamento da Taxa Administrativa da SUPPLY4MED?
Resposta: A principal forma de pagamento da Taxa Administrativa da SUPPLY4MED é via boleto bancário. Para situações especiais e temporárias usamos a transferência bancária. Em conjunto com a emissão do boleto bancário a SUPPLY4MED emitira uma nota fiscal de serviços contra o fornecedor de vencedor.
Pergunta 16: Quando a empresa fornecedora de produtos ou serviços precisará realizar o pagamento da Taxa Administrativa para a SUPPLY4MED?
Resposta: A SUPPLY4MED cobrará diretamente ao fornecedor vencedor 100% do valor da Taxa Administrativa para ser pago em até 15 dias após o recebimento do pagamento por parto da empresa Compradora. O pagamento da Taxa Administrativa é necessário para garantir o acesso e a utilização contínua da plataforma.